terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidades (Curtas)

BOASSSS pessoal... Ainda que as novidades não sejam muitas, passo a citá-las:

-> O nome da antiga personagem Kelda está confirmado... E por unanimidade, ganhou............. KYRA!!! Sim, a nova irmã do Leon chamar-se-á Kyra... ^^
Assim que tiver tempo, troco os nomes nos capítulos anteriormente postados, xD

-> As férias estão a chegar, logo, novos capítulos a sair!!! ^^
Muitas novidades vêem ai... Preparem-se.........



Bem, por hoje é tudo... =(
Assim que as férias comecem, mais capítulos serão postados, por isso, não se esqueçam de mim! ^^

Abraçossssss a todos,
Leon

5 comentários:

  1. Alex apenas quero dizer uma coisa! A Kelda saiu por isso tens de a mudar completamente roupa, corte de cabelo senao irás roubar a minha presonagem e nao tens o direito disso! Era só isso que queria dizer...

    ResponderEliminar
  2. Yup, of course... Already working on that...

    É uma das coisinhas que tenho que alterar depois... Ainda vou mudar mais cenas, pa ficar mais parecido com todas as novas ideias que tenho, muahahahahah...

    Ah, e esqueci-me de dizer no post: vai haver um capítulo especial de Natal! O.O

    ResponderEliminar
  3. Ok acho bem... E nem te atrevas a usar os "traços" dos meu desenhos... Adeus

    ResponderEliminar
  4. --'

    Se usasse os "traços" do teu desenho, ia ficar igual, ahahahahah ^^

    Não, mas ja tenho bastantes ideias......... Ja comecei a desenhar, mas não foi a Kyra, foi outra coisa... O.O

    Não vou mandar mais spoilers =* xD

    ResponderEliminar